XSR 700 Forums banner

Olá de San Diego CA USA

369 views 21 replies 6 participants last post by  Kirk'25XSR  
#1 · (Edited)
Saudações, depois de vender minha última moto em 2001, após o nascimento dos meus filhos gêmeos, comprei uma nova XSR 700 2025 em 4 de julho. Embora eu tivesse muitos quilômetros na minha juventude, minha última moto foi uma V Twin de 1996. De muitas maneiras, sinto-me como um novato novamente, mas tem sido ótimo estar de volta. Eu sou apenas um piloto de fim de semana por prazer. Modificações feitas.... Escape Kelpi, rabeta curta, piscas redondos, mini alforjes criados a partir de bolsas projetadas para serem usadas na transversal, punhos de couro e um elevador de guidão de 1 polegada, carregador de telefone instalado.

Attachments

#7 ·
Oi, bem-vindo.
Tenho que perguntar, funciona bem com o escape? Só estava a pensar, sendo o modelo mais recente e tudo..
Funciona muito bem! Eu costumava usar um abafador mais silencioso que vem com ele e é perfeitamente barulhento e não afetou negativamente o desempenho, na verdade, melhorou um pouco.
Tenho 1,83 m e 111 kg e ele anda como um campeão. Já cheguei a 200 km/h algumas vezes sem problemas e ele acelera e anda a partir de qualquer velocidade sem hesitação.

#5 ·
Bem-vindo ao fórum. O que você está aprendendo é que os XSRs após 2021 têm um seguimento aftermarket mais reduzido e as mudanças elétricas tornam muitos acessórios para motos Gen I mais antigas não aplicáveis. A maioria das peças rígidas funciona bem.

Procure por pedaleiras para a MT07 ou Tenere 700/T7. Elas devem servir e ter um mercado mais amplo.

SoCal é um ótimo lugar para andar. Passei muitas milhas andando lá dos anos 80 até os anos 2000 antes de me mudar para o Leste. Aproveite a exploração e considere fazer um curso para pilotos que retornam, se você ainda não o fez. Qualquer um dos cursos MSF é uma boa maneira de refrescar e aprimorar suas habilidades após o longo hiato. Fiz isso após uma pausa de 10 anos e achei mais útil do que pensava. Coloquei 500 milhas desde então com apenas um ataque de veado e quedas de baixa velocidade fora de estrada desde então. Temos que vê-los, eles não nos veem.

#8 ·
Bem-vindo ao fórum. Você está aprendendo que os XSRs após 2021 têm um seguimento de mercado de reposição mais reduzido e que as mudanças elétricas tornam muitos acessórios para motos Gen I mais antigas não aplicáveis. A maioria das peças rígidas funciona bem.

Procure por pedaleiras para a MT07 ou Tenere 700/T7. Elas devem servir e ter um mercado mais amplo.

SoCal é um ótimo lugar para andar. Passei muitos quilômetros rodando lá dos anos 80 até os anos 2000 antes de me mudar para o Leste. Aproveite para explorar e considere fazer um curso para pilotos que retornam, se ainda não o fez. Qualquer um dos cursos MSF é uma boa maneira de atualizar e aprimorar suas habilidades após o longo hiato. Fiz isso após uma pausa de 10 anos e achei mais útil do que pensava. Já rodei 500 mil km desde então, com apenas um ataque de veado e quedas em baixa velocidade fora de estrada desde então. Temos que vê-los, eles não nos veem.
Bom saber! Eu não tinha certeza se as peças eram intercambiáveis com a Tenere. Eu fiz um test ride em uma ao escolher esta moto. Gostei de elementos da MT7, da Tenere e obviamente desta, mas a Tenere foi o que quase escolhi apenas por ser tão confortável, mas gostei mais dos elementos desta. Então, parece que vou conseguir pedaleiras Tenere!
Obrigado!!

Concordo com um curso de atualização, já estou olhando algumas opções diferentes.

#12 ·
Eu já experimentei estes xitomer pedais, eram muito largos para o meu gosto, mas estou a considerar experimentá-los novamente, em conjunto com alavancas de pé ajustáveis.
Gosto de andar em pé por longos períodos e quanto mais largo, melhor. Minha principal preocupação com os de alumínio é, no entanto, o quão fortes eles realmente são. É uma coisa suportar o peso que eles carregam sentado e ocasionalmente em pé brevemente, mas por 2-10 minutos, estou um pouco preocupado com a quebra e isso seria uma queda feia. LOL